14.9.06

ACALMAI VOSSAS TORMENTAS



Caros mortais,

Estava eu calmamente no meu trono quando subitamente senti a entropia que se gerou na comunidade após a publicação do ultimo acontecimento. De acordo com a minha condição de omnipresente e Deus de todos os Deuses , foi com jovial interesse e alegria que constatei queapós a última publicação, a participação da comunidade aumentou em cerca de 150%.
Como só eu posso julgar, de acordo com a minha condição de não mortal e por isso perfeito... julgo que a publicação, embora não pacífica, teve a virtude de beliscar todos aqueles que até aqui estavam amorfos...
Apelando novamente à minha condição, não devo, nem preciso de dar qualquer tipo de justificação, mas como simpatizo com esta comunidade, vou referir que estou perfeitamente à vontade, já que não tenho clube em consequência de não ter coração.....
Fiquei extremamente sensibilizado com a capacidade técnica, táctica e humana de um clube, que com uma média de idades reduzida conseguiu impor a sua lei a um colosso que mais parecia o Adamastor... depois desta piada ia rir mas lembrei-me que não tenho qualquer tipo de sentimentos.....
Se alguém se quer pensar que sou contraditório lanço um dilúvio que nem o Noé se safa....
Voltando à publicação... A força daquele clube foi inspiradora, se bem que os seus hómologos parece que fizeram uma inspiração muito curta...
Estou a dar força ao Vosso país onde não existe CAOS nesse desporto fantástico que se chama CALCIO... Já nem sequer parece haver qualquer tipo de apito, já que a transparência, o civismo e a limpeza é tal... que parece que vão dispensar os árbitros para fazerem tarefas extremamente importantes para a sobrevivência do planeta, como.... visitas de caridade ao intendente e viagens ao país irmão para analisar se o aquecimento global é ou não reversível...

E assim despeço-me e vou a boleia com os ventos de leste até um dia..... VOLVER...

Prof.Sr.Dr.Sr.mestre (quase engenheiro... só faltam 3 cadeiras no Técnico)

ZEUS