15.9.06

Episodio III - NY KONG

New York - episode III
the two towers - (haviam de cá estar no 11 de setembro para assistir á iluminação da freedom tower,ganda espectáculo.a sério muito fixe)

war.o bravo jedi viu-se subitamente em apuros!!
A CRIAÇÃO de uma nova identidade tornou-se
bastante penosa.amigos de fora familia para trás
sesimbra,guia,rocodromo são memórias ou fotos.....
jogos de futebol, café expresso , o record pela manha
a lingua portuguesa.............ah que saudades....

isto que acabei de descrever é o pior mas chega de lamechas e lamurias porque dos fracos não reza a história!!!e a história continua ou será o show?...
passado o choque da primeira semana tou finalmente a entrar no ritmo!!!
o meu dia começa ás 6 e meia da matina!!! ah pois é 6 e meia toca o despertador do meu novo telele americano!!
lá vou eu para o duche matinal, o meu fato a minha gravata, as noticias da cbs na tv, iogurte low fat,tropicana juice uma mega sandes de fiambre,cartão da nyu,dolares,chaves e lá vou eu ......
claro que ainda tenho tempo para ver se está alguem online porque ai já tá tudo no almoçinho!!!
é por isso que quem me apanha a essas horas leva com um I´m in a hurry!!mas é na boa
saio de casa e não sei como é por aí mas aqui já faz um friozinho.......
2 minutos de caminhada e zás um aroma quentinho dum smal lcoffeeda corbet que nunca consegui acaba-lo ,servido por uma porto riquenha (muito feia por sinal.......a fealdade em pessoa.... ) na esquina da 24 com a 2 ....e lá caminho mais um minuto até á fac......

a fac....

11 pisos !!! 11 pisos de pura arte de medicina dentária !!! 5 elevadores 10 mn para apanhar um ás 7 da manha!!! é mesmo a pior coisa......
dp de sair da lata de atum aterro no 8 piso onde tenho dois cacifos .....e trabalho, ouço seminários e mando as minhas postas de pescada até ás 7 da noite( é por issso que tenho de tomar um pequeno almoço grande)......


8 da noite e corro 10 ruas e 2 avenidas até ao palladio que fica na fourteen street para 2 horas de escaladona ....pura e crua a terminar com tres series de 10 elevaçoes ( é verdade não tou a tangar )....... que prometo serem 15 até dezembro......KONG just can´t stop......watch out 7a is por um fio zinho púbico.....dp mando fotos.... e vocês julgam.....dont stop ... Sofia essa 7a da guia é minha....

pronto para chegar a casa comer qq coisa e ir estudar.......

estudar...... o kong não estuda......por issso
PARTY...PARTY......penthouses clubs ele é tudo ....tou a brincar geralmente tenho seminarios para discutir certos pontos e tenho mesmo de estudar.........

estes primeiro episódios saõ um pouco chatos e descritivos, o que vocês querem ouvir sei eu seus taberneiros mas para isso tem de vir cá e ver por voces...além do mais isto é um site que deve manter alguma qualidade semantica...

em breve vão haver fotos,....prometo

as menssagens...

miguel e bipa espero que já tenham arranjado uma religião em comum e que os filhos já tenham nome....eheh de resto espero que que teja tudo bem. que o sr zaragata se mantenha longe de trabalhos...ehhe

ao sr hard body sim sr já encontrei um bar para libertar os seus fluidos bexigosos.....de resto espero que teja tudo bem por ai e que a força teja com os apendices.....carolina um beijinho e eu sei que é dificil aturar esse taberneiro......mas pronto....ele sempre é o hard body....(porque será!!!)eheh

aos dois constipadinhos AS MELHORAS , á bica uma meia de saudade....

ao taberneiro do ricardo do kong e tres porquinhas tou a tratar disso é na boa , joana um bijinho e ouvi dizer que ias desponibilizar a casa para mais uma festança....ehehe cuidado com o daniel..tenho pena de não ir..

bruno vem visitar a teca que isto é do caraças ....mas podes ficar em minha casa...grande abraço..

peralta contigo já falei e já sabes mais que os outros...keep climbing
sofia a 7a é mesmo verdade vai ser minha e prepara esse corpinho para o descanso dos guerreiros....
tiago podes publicar isto sem censura o pessoal daqui delirou com o dosage 2 a parte do deep water no vietnam....continua....elsa um bj e continuo á espera desse desfile em ny..

á familia um beijinho tb já falei com vocês em particular.......

e em particular aquele inesquecivel beijinho.....you know who....

climb all day , boogie all night and never get old........

new york city september 14 2006
A.chen

2 Comments:

Anonymous Anónimo comentou...

este comment tinha sido escrito por mail mas não chegou a ninguém por isso aqui fica disponivel para todos.
antes de mais só queria perguntar se ainda que bem escolhido o tipo de letra, o corpo da mesma não podia ser maior para facilitar a leitura.

é para o Rico mas envio para todos. para se prepararem com
os novos projectos do nosso realizador.
http://www.youtube.com/watch?v=Bmba_HJJUh8
http://www.youtube.com/watch?v=m415gfn_PmA
http://www.youtube.com/watch?v=-6w71XVtRj0
http://www.youtube.com/watch?v=qaDJQDe_SNI
http://www.youtube.com/watch?v=Sr3Qio4tQX4

chamo especial atenção que só um de nós pode executar: o strip do chinês.
Kong, are you ready? we are.
o curandeiro pode ser o HardBody. são só ideias.
it was you. deixo para alguma voluntariada.
batman....aceito inscrições
e a blonde tem de ser a Bipa. desculpem mas vocês não fazem ideia da
sua força. eu ainda estou incrédulo. mas o detalhe do pé, não é nada
dela!!
o Pipo pediu para esperarmos mais uns anos para fazermos o ultimo sktech em casa do Dali durante um jantar familiar.
Kong, keep on as a King in NY!!!!!!!!!

o casting começa já este FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!
INCREVE-TE!
quem sabe não te projectamos na próxima série de Morangos com Açúcar!!
se te sentires melhor, traz a tua mãe.
a minha vida mudou assim.

Mr Madison

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

so mais uma coisa.
podemos por videos no youtube e depois visualizarmos aqui no nosso blog.

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home