23.1.07

EFEITOS COLATERAIS DA ESCALADA!!!!!!!!!!!


Foi com grande espanto que ao folhear uma revista vejo esta declaração do nosso querido Tiago.
o Ricardo, o nosso responsável de propaganda médica, diz desde o inicio que não se mete nisso da escalada, e não sei se já conhecia os efeitos secundários, porque depois do que se passou com o Huguinho deve ter começado a ler tudo muito minuciosamente todos esses efeitos.
Mas então, o Kong já voltou mas vejo novo motivo para nos voltarmos a juntar.
Venho propor que se faça uma jantarada em honra do nosso amigo que tem mesmo de recuperar os seus 24kg!!!!!! Tigas, tu decides! e eu estou lá. Aliás confirmo já a minha presença, fico à espera da data.
Para terminar, queria dizer que qualquer um tem o seu problema, mas somos todos amigos e não deviamos deixar a situação esticar até este ponto! o que vale é que a TV Guia continua a ser a melhor fonte informativa nacional!
era para ter posto este post no http://isuptoyou.blogspot.com/ mas achei que como este é o blog da escalada e como a raiz do problema aqui reside...achei melhor deixar aqui o meu alerta, e deixar o nostalgico post da Profª Cândida em nº1.
e agora a minha sugestão, uma vez que acho que já tenho arnÊs.
às 5as encontramos-nos no Rocodromo!!!!
ABRAZONNNNNNNNNNNN

4 Comments:

Anonymous Anónimo comentou...

Ora ai esta um belo cenario: encontro marcado as 5as no rocodromo...Porem devo avisar que o meu cerebro vai entrar num conflito tremendo: escalada vs futebol...A razao leva-me a optar pela escalada, o futebol encaminha-me para farmacia as 5as.
Mas acho que sim: e uma boa forma de me inciar. Quanto e o que e que preciso para ir para o rocodromo?
O irmao da minha namorada ja deu formacao em escalada, por isso pode-me emprestar uma serie de coisas, mas nao me vou por a comprar pes de gato agora...Digam-me o que preciso. Parece que tenho que dar o grande passo...Desculpa Ricardo, mas fui atraido para o lado mau da forca...
PS: fico contente de seguirem indicacoes minhas mas isto nao se pode tornar num blog de videos do youtube...:) mas acho que para o gunther se pode abrir uma excepcao

9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo comentou...

So um post para os amantes da aventura, extravangancias, sonhos, experiencias, etc...
Posso conseguir uma atencao especial porque conheco os donos desta empresa:
ODISSEIAS, LIVE YOUR DREAMS www.odisseias.com
Eu ja fiz o voo de planador. Espectaculo!

9:28 da manhã  
Blogger dalai comentou...

"Sonhos e Mitos (6c). uma via que tem dado muito trabalho para encadear, não é verdade Tiago, Chen, Peralta, Zé, Luís, Baptista? alguns já fizeram aquele passo execravel mas encadear..."

Não sei o que faz o meu nome nesta lista.
Já devo ter encadeado esta via 3 ou 4 vezes.
E digo mais...
Quem cotou a via de (6c) não estava bom da cabeça. Dou-lhe (6b+).
O Sr. Peralta e o Dr. Batista já podiam ter encadeado a sacana da via. Mas a cabeça em vez de acreditar pede um (pizinho) antes do último passo.
Sacanas, habituaram-se a essa mama...

Um abraço, Piiiii

10:01 da tarde  
Blogger dalai comentou...

UPS...
Comentei no sitio errado.
rrrrr

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home