10.1.07

Gunthermania.... Ele voltou.... e desta vez não vem só...

4 Comments:

Anonymous Anónimo comentou...

só para dizer que eu estou a tentar ver o conteudo mas não vejo nenhuma imagem!
será que sou completamente daltónico?
um daltónico levado ao limite não distingue nem contornos, certo?
o que equivale ao ser cego. será um cego um daltónico ou um daltónico um cego?

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo comentou...

se calhar nao carregaste no play...e aquele botaozinho bem no centro da imagem...um triangulo com o bico virado para a direita...e igual aquele botao que aparece nos radios, leitores de cds, leitores de dvd...etc...
este gunther e um grande senhor! a seguir ao "you touch my tralala" a contracenar com a "grande" raposa.
Nao consegui ver o teu grande plano ao minuto 2'41. Es o gajo que da uma pera que se ouve no recinto todo? Um abraco. O 'Melo esta bem tramado esta...
Ja agora PARABENS grande CHEN!!! Ontem nao consegui ligar-te.

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo comentou...

anti-ski-brevemente-escalador deixa-me que te diga que as tuas palavras foram rudes para comigo. desde já deixo claro que já tinha visto este video, mas ontem devo ter tido problemas no servidor (quando algo acontece e no dia a seguir já está tudo bem a culpa é sempre do servidor). e aviso já que vou ser hostil contigo na escalada, porque enquanto tu estiveres a subir a rocha, eu estarei a atirar-te pedras!
agora sobre o nosso Gunther:
vejam como o latino se torna gelo e a nordica latina, uma gata que se enrosca e enrola no IceMan! este homem troca-lhes as voltas!!!
para terminar este mail em beleza, faço minhas tuas palavras UM SENHOR!

1:11 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

entao e o fantastico video no youtube tweeny weeny string bikini ou qq coisa parecida com isto...
e se pesquisarem com "pinto da costa e inocente"? Este entao e o melhor de todos! Estejam atentos ao dialogo quando ele e interrogado sobre como e que ele acha que o pais pode melhorar...É preciso é ber, ber...banheiras
Quanto as minhas rudes palavras e a tua atitude hostil...vou ter que escalar bem depressa.

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home