19.9.06

URBAN KONG - 5.14 +





Urban KONg - 5.14 +
Fist Ascent

Ouvi dizer que isso aí anda muito muito parado, muitas lamurias, lamechas doenças e desculpas esfarrapadas.....
para agitar um pouco as águas cá estão as primeiras imagens da modalidade que eu e mais três aprendizes de kong estamos a desenvolver.....

De dois em dois dias fazemos uma saída á noite quando está tudo fechado em nyc, climbing shoes on e procuramos algumas linhas interessantes..

a via urban kong é um clássico 5.14 + de graffity climb na esquina da 22 com a 3, junto ao mike´s pizza. First ascent was done in 14 setembro...

o Doc Sousa que aparece na imagem (na segurança) tá completamente viciado na modalidade e já encadeou a "Pepperoni Pizza - 5.12 de pizzarias climb, na 59 com a 8 no dia 19 setembro.....

próximos projectos - "smoke on top of mac" macdonalds do central park
- um provavel 5.11 - Kong
- " beat the square" all food da union square - um provavel 5.12 - Doc Sousa
- " EMPIRE STATE BUILDING " - um certo 9,99 - KONG

a bola tá do vosso lado, espero por fotos fresquinhas dos vossos encadeamentos..............
Kong,KONG,KONG,kong,kong KONG KONG - 7a is on the way um beijinho

13 Comments:

Anonymous Anónimo comentou...

essa cena ai en NY... fico naquela. e as gajas que tanto falas? a primeira foto é de um gajo a meter-te as maos!! fui ao dicionário e vi que essa merda é gay!
vê se mandas umas.
isto é manda umas fotos! que as minhas palavras por todos sejam bem entendidas.
já vimos que dois membros do grupo trocam beijinhos e dois outros orgulharam-se da atitude. por isso o grupo já leva 4. agora tu...
e com essas medidas de 5.14 + .... isso parece cena de putos ao acordar com a régua. e sonham com um empire state building de 9.12... acho que que deviamos começar era a pôr os mails da Joana de foro profissional.

gostava de deixar aqui referido, mais uma vez, o esforço e intenções dos fundadores para que este blog fosse de consulta diária. a bola agora está do nosso lado.

só mais uma coisa tenho a dizer.
depois de umas idas ao psicanalista eu, Mr Zaras, um dos envolvidos no caso apito dourado, em cima referido, depois de uma pré época nas paredes, devo voltar a competir dia 1 de Out.
por motivos relacionados (vou fazer seguro de saúde) tenho agora de os deixar por momentos.

olhem.... não resisto e ....
aproveito a ocasião para deixar um beijinho ao Huguinho.

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo comentou...

Julgo que o Mr.Madison tocou claramente na ferida.... O blog vive de todos vós e para vós... Tem de ser alimentado diariamente e tratado com carinho.... Deixem o Blog viver....


PS
Para Mr.Mad...

Finalmente alguém entendeu o apito....
Parabéns Cody...

12:39 da tarde  
Blogger Unknown comentou...

Um blog dos escaladores? Bem bom para manter o contacto com alguns DOFs. A recuperacao do joelho ja vai no fim e a meio do proximo ano o "grande, impossível de igualar, inolvidavel, espectacular, fabuloso" enguia ha-de estar de volta. Quando comecam as 5as feiras? Gostava de vos ver!
KONG?? Bem estou a ver que NYC da a volta a cabeca a um gajo. Vai contando cenas!
Mr. Hard Body eu e que tenho o teu salto tandem em casa. Prometo que te dou brevemente.
Para libertar as minhas opinioes, que ninguem tem paciencia para ouvir, sobre futebol, criei um blog serio, honesto e nada clubista...nao sei ate que ponto vou aguentar tentar ser imparcial...mas estou a conseguir. rebola.blogspot.com

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

Eu de facto fico sem palavras! Mr. Madison acusas o Kong de cenas gay e dpois mandas beijinho para o Huguinho? Haverá alguma coisa mais gay que isto?!
A este apontamento acresce um outro da máxima importância e que a todos se dirige, com excepção, obviamente, da minha prima Sofia: Huguinho é só para mim. Para os demais transeuntes deste magnífico blog, é Peralta.
E não se ponham com tretas do tipo "ai Huguinho!" como fizeram no aniversário dele no Chinês, porque a razão para tal tratamento, cuja explicação demoraria horas, prende-se com o facto de existirem 3 Hugos (a caminho de 4!) na família. Há que distingui-los caramba!!!

Fiquei sem perceber se a informação de Mr. Madison sobre voltar a competir no dia 1 de Outubro, era um convite para a malta ir vê-lo ou era uma mera informação jornalística. A pedido de várias famílias, exigem-se esclarecimentos!
Isto é um blog de amigos, pelo que há que dizer as coisas sem medos.

Por último, proponho uma saída no Sábado com a presença obrigatória de uma máquina fotográfica para mandarmos umas fotos para Mr. Kong.

Beijos e abraços para todos

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

nunca obriguei ninguém a fazer nada. não o ia fazer agora com os meus amigos.

quanto à saída, é uma muito boa iniciativa!! aceitam-se sugestões.
de fora, desde já, já está o CCB/BBC...
recebi uma carta em casa a dizer:
"Mr MADIson, você não é bem vindo."
fiquei triste e ainda estou incrédulo, e nem queria falar mais nisso, mas acho que deviam saber.

Mr. MADIson, o filho de um louco menor.

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

directo pó KONG
http://www.ku64.de/
sem mais palavraas deixo o link e pergunto:
é isto que vamos ter quando regressares?

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

eu gostava que fizessem deste comment um post.

publicamente ainda que nada mais revele da minha vida privada, gostava de partilhar com os meus amigos que someone touched my tralala and i call her "my ding ding dong"

http://www.youtube.com/watch?v=DbYtqAWDF2U

se for preciso tornares-te membro... faz isso. vale a pena

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo comentou...

venho por este meio comunicar a todos que de NY o Dr. COelhão(para elas)/Kong(para eles), entrou em contacto comigo e disse "estes execraveis paneleiros enconados que andam a fazer? não sei nada de ninguém!! nada de fotos, nada de histórias.. NADA!!! essa gente entrou na toca e não sai? só tu meu Bravo vais dizendo qualquer coisa. andas-te a sentir só?" eu respondi: "não! ando MUITO BEM ACOMPANHADO!! mas é verdade, esta gente não anda a fazer nada. a Bela Bipa abertamente deixou um comment no blog.. mas nada. a gente aqui anda deveras EXECRAVEL PANELEIRA E ENCONADA."

a conversa desenrolou mas aqui fica a ideia geral.

posso dizer que não foi por isso que não fui dar uma voltinha.
depois de ir a um jantar, a Bela Bipa foi ter comigo.
impossibilitados de estacionar o carro no Bairro seguimos directos para a Kap.
atenção a noite anda um caos!! 1º que estacionassemos o carro à porta da Kap... ainda passou uma boa mão cheia de musicas na radio.
mas uma vez dentro o ritmo apoderava-se dos nossos corpos, ou nao. porque não é quando uma mulher de cabelo longo escuro e de labios pintados de vermelho vivo e sexual, do nada ocupa o seu espaço e capta, prende e abusa do olhar de todos os presentes. mas a noite ainda agora começava.
o piso de cima abre e logo um grupo de guiris/bifes ocupa a pista. o som era para eles e eles ao som davam tudo. e quando digo tudo, digo alma e corpo.
se ao Kong lhe fosse permitida a presença tinha proferido: " Shakira, foste ultrapassado! the hips don't lie."
mas a manilha estava para sair.
o maior e imponente elemento do grupo ja tinha feito umas incursões ao centro da roda, para demonstrar a sua completa desarticulação entre corpo-alma-musica, mas agora sim... NÃO É QUANDO SE ATIRA PARA O CHÃO PARA UNS ROLLS N' TROLS!!!!!!!!!!!!! dificilmente minhas palavras são suficientes para descrever este HAPPENING, peço à minha cara metade para me completar mais uma vez.
neste momento pensam que a noite já não podia guardar mais nada. mas como devem ter reparado a manilha já tinha saido e faltava o AS!!
tinha passado 30min desde o HAPPENING DA MANILHA e não é quando observamos de calça azul bebé com vinco e um polo branco cru (amarelado) cabelo puxado atrás.... DESISTO!!!! se a manilha já foi dificil de descrever o AS é impossivel!!!

AJUDA-ME!!!! e completa-me.

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

...calça azul bebé com vinco e polo branco cru (amarelado) para dentro das calças e SEM CINTO!!!! De referir, ainda, que as calças se metiam no meio do rabo, as marotas!, e o As usava sleeps. Sim, sleeps, tanga!!!
Cabelinho loiro (não deu para perceber se verdadeiro ou falso) puxadinho para trás com gel e batendo o pezinho enquanto dançava. Era a verdadeira figura da noite! Uma estrela que brilhava a intensa luz! E os trejeitos a acompanhar a dança..vocês não estão bem a ver! Fazia lembrar aquele do árbitro gay, lembram-se?
O que mais me intrigou foi não dar para perceber com exactidão se o gajo era paneleiro ou não. Tenho as minhas dúvidas! Acho que os paneleiros fariam melhor.
Parecia mais um daqueles gajos que parou no tempo, mas tem a mania que é muito macho!
Eu só sei que eu e o Mike estávamos parados no meio da pista de boca aberta e nem conseguíamos dançar de tão estupefactos!
Encurtando razões, perderam uma grande noite! Não que a Kap estivesse muito boa, porque na verdade estava uma boa merda, mas teria valido a pena pelos personagens que se encontravam naquela discoteca.
Isto tudo para vos perguntar o seguinte: vocês estão à espera do quê?
Andam todos caseiros e casados, só temos 27 anos caramba!!
Como vai ser quando vierem os filhos, em que não podemos sair até tarde e a maior parte das vezes nem podemos fazê-lo por não termos onde deixá-los ou por não aguentarmos ficar longe deles?
Há que aproveitar, já não temos assim tantos anos para nos divertirmos sem esse género de preocupações!!!
E as fotos para o Kong? Adiadas, mais uma vez!
Bom, não vou deixar sugestão de noitada no próximo fds porque na sexta-feira eu e o Mike entramos em estágio psicológico para a competição de Domingo. Mas no fds a seguir não têm desculpa seus velhos!

Mas o nosso Sábado não começou assim, ai não começou não!
Sexta-feira à hora do almoço fui ao Corte Inglés comprar 2 bilhetes de cinema para o filme "World Trade Center", sessão das 21.50m.
Chegámos um bocadinho antes da hora, bebemos (bebi eu, que a cara metade não tem vícios) café, comprámos pipocas (mais uma vez para mim, porque o Mike não acha piada) e lá fomos nós ver o filme, preparados para a lágrima!
Decorridos cerca de 40m, o filme foi-se. Isso mesmo, foi-se!!!
Depois de um tempo de espera fomos informados que não seria possível reestabelecer a emissão, pelo que as pessoas poderiam dirigir-se às bilheteiras para trocarem os bilhetes por uma outra sessão ou serem reembolsadas do dinheiro.
Tivemos o cuidado de perguntar se poderíamos fazer isso no dia seguinte. Disseram-nos que sim.
É que vocês não estão bem a ver o filme: todas as 14 salas foram ao ar, uma sexta-feira à noite, uma média de 4 mil pessoas, tudo a dirigir-se para as bilheteiras. A fila era interminável!
Sábado de manhã lá fomos nós ao Corte Inglés e qual o nosso espanto quando nos dizem que não podem devolver-nos o dinheiro porque o sistema informático não permite a devolução de dinheiro relativa a bilhetes do dia anterior, razão pela qual só poderiam trocar-nos os bilhetes por outros de uma outra sessão.
Expliquei à gerente que não tinha sido essa a informação que me tinham dado e que eramos completamente alheios ao que tinha acontecido e eles não podiam obrigar as pessoas, que já estavam penalizadas por verem o seu filme interrompido, a ficar 3h numa fila para resolver a situação e acrescentei "Se eu nunca mais quiser vir ao cinema no Corte Inglés como é que é? Ficam com o meu dinheiro? Dinheiro que não é vosso?", ao que ela me responde com um encolher de ombros e dizendo que não podiam fazer nada.
Nesta altura eu já fervilhava por todos os lados e até o Mike que é calmo por natureza já estava doido com aquilo tudo.
Pedi o livro de reclamações. Só para chatear disse-lhe que uma folha não me chegava e fiz a reclamação em duas.
Mas a história não acaba aqui. A cereja no topo do bolo vem agora!
Feita a reclamação, na qual foram feitas referências ao Código Civil e à Lei do Consumidor, pedi, então, à gerente, uma vez que eu não tinha qualquer outra alternativa, que me trocasse aqueles bilhetes por uns de uma outra sessão.
E não é que aquela filha da p... me diz que agora que tinha feito a reclamação, não podia trocar-me os bilhetes, porque ou bem que aceitava a troca dos bilhetes e não fazia a reclamação, ou bem que fazia e não me trocava os bilhetes?!
Aqui sim eu estava a pontos de saltar a banca das bilheteiras, agarrar a mulher pelos colarinhos e enfiar-lhe um murro!
No entanto, respeirei fundo, e expliquei-me com toda a calma que ela não podia condicionar o meu direito a fazer a reclamação, que é um direito de lei e que isso nada tem a ver com a troca dos bilhetes. Estúpida como é, a gaja não percebeu e eu pedi-lhe então que me devolvesse os bilhetes antigos. O que ela fez.
Saímos de lá e fomos directos à esquadra da polícia.
Atendeu-nos um daqueles bófias de bigodaça que não percebia nada da história e a quem o Miguel estava quase a fazer um desenho e que depois de uma explicação lenta, muito lenta, lá me disse "Pois, estou a perceber, tem razão. Mas sabe, o melhor mesmo é ir à DECO". Merda de país! É esta a polícia que temos. E estive mesmo para citar o Gato Fedorento naquela cena em que dizem "Mas tu serves para quê hem? Não serves para nada! Protegem os cidadãos, protegem o caraças é o que é!".
Contei a história ao meu pai que, se calhar, vai pô-la no 24 Horas!

O mais idiota nisto tudo é que a mulher foi tão bronca que nos devolveu os bilhetes, o que significa que se eu quiser, vou lá e troco por outros de outra sessão, porque as senhoras das bilheteiras não sabem desta história toda!

Proponho boicote aos cinemas UCI!

Beijos para todos

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

obrigado. tu completas-me.

5:34 da tarde  
Blogger 8c+ comentou...

ora ai está...

viva o recanto da europa...
essas gajas das bilheteiras que não devem saber fazer outra coisa que não seja vender bilhetes deviam era de andar a roçar-se nas esquinas das cadeiras das salas (no final claro) para limpar as migalhas que a malta deixa nas salas. isso sim era um contributo para as salas de cinema desta país.

e depois ainda cometem a terrível infelicidade de se meterem com uma das maiores advogadas, com todo o prestígio que lhe é reconhecido, que existe neste recanto. querida mana, e advogada de renome internacional devias era ter-lhe enfiado os bilhetes pelo belo e quadrático anús acima e talvez ela percebesse a coisa de outra forma.

estou contigo mana não vou mais aos cinemas da UCI.

e já agora aproveito a ocasião para deixar um beijinho...







à minha querida irmã ;)

1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo comentou...

só queria dizer que a minha mãe era leitora deste maravilhoso blog...

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo comentou...

lool que treta de historias que se comentam neste blog!!! Parece mais um consultorio sentimental dos frustrados!!! lool
Comentem mais , temas interessantes!!
Esperava-se mais de gente, que se diz mto inteligente e culta!!!

beijinhos para todos

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home