6.11.06

Montejunto de Velho tem Pouco

Este fim de semana fui com a minha prima a montejunto velho. O tempo não prometia um grande dia de escalada e depois de uns rasgos de sol aquecerem a rocha, logo vieram aquelas nuvens bem negras que prometiam chuva a qualquer momento - mas não choveu!!! (ouviu senhora mariana)

A rocha tinhas uns pequenos riachos a deslizarem, mas e como diz o luís, está molhado agarra-se com mais força ;) e assim foi onde estava molhado a malta agarrava com mais força, mas claro que musgo não deixa, estrabucha e rapidamente nos empurra para fora da da rocha... por isso se está molhado muda de direcção. esta questão do mudar de direcção até que se tornou num desafio interessante... não pisar o molhado levou a que escalasse uma via mista, juntei duas 5+.

depois de algumas vias o tempo decidiu fechar mais um pouco e ficou um bocadinho assustador, por isso nada como ir para o campera despachar metade das prendas de Natal :).

as Fotos que se seguem não são deste fim de semana mas são do mesmo local. fotos tiradas de cima, parecemos uns prós na rocha



Sofia na foto a encadear uma 5+, sempre calma como se nada fosse.

Abraço e não deixem de escrever

6 Comments:

Blogger quickImplantnews comentou...

é sempre um grande prazer escrever neste blog....muito mais prazer me dá, ver quem me dá segurança atacar com tanta pujança essa via que desconheço completamente!!!!

é com muito orgulho que te vejo a abraçar essas vias....não me importo nada quando chegar ai a lisboa que abras as vias para eu poder subi-las em top...

grande sofia....

é pena o huguinho continuar tão fraquinho..........ehhe

grande beijinho,grande foto
A.Chen

3:35 da manhã  
Blogger 8c+ comentou...

Pois é Sr. Che KOng o Grávido...

Montejunto Velho tem que se lhe diga no que toca a vias... para além da paisagem.

eu continuo fraquinho e já não sei o que fazer para ficar mais forte. acho que tenho de começar a tentar as 6b à frente que as outras já não dão assim tanta luta. é claro que não estou tão forte quanto tu, ainda por cima grávido. o máximo que consigo é uma mera 3+. mas vou esforçar-me mais!!!

no rock vou começar a aquecer como tu com 330 passos (de bicicleta ;) ).

a minha prima é que está fortíssima!!

abrazon miudo!

2:29 da tarde  
Blogger dalai comentou...

Esta miúda está forte, atira-se a todas as vias, sempre á frente da corda.
Promete...
O sacana do Primo tem de pôr mais os olhos na prima e começar a escalar mais á frente.

Sofia, tens de tirar da cabeça essas ideias doidas de solar vias.
Quando te ver sem corda, escalo atrás de ti com a colher de pau.
Juizinho senhora Lane, porque quem voa é o Clark.

2:37 da tarde  
Blogger dalai comentou...

O Chile está a atravessar uma grave situação económica.
Os ministros que se dediquem á escalada.

11:03 da tarde  
Blogger quickImplantnews comentou...

mais nada......

4:10 da manhã  
Anonymous Anónimo comentou...

eu pergunto a esse(a) antiescalada, se está tão preocupado(a) em tratar outros temas que não seja escalada, o porquê na sua ausencia sobre o post anterior, sobre arte? será que os seus interesses se limitam ao Chile e à economia? será boa vontade comunicar o seu blog para que seja possivel para todos uma maior instrução sobre o tema.
convém fazer intervenções quando existe um conhecimento minimo da materia em questão.
now I open myself to you in the dark and hope for your light/fire.

10:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home