12.11.06

When the firs DoF arrives......

Everything changes.....and New York City suddently gets awesome....!!!!!

Hoje não vos vou falar de escalada nem de braços fortes ou corpos musculados mas sim de uma coisa que é muito mais importante que isso .... a visita de um Dof ...

É verdade recebi a semana passada a primeira visita de um grande amigo....e que lufada de ar fresco poder conversar de coisas que são realmente importantes e ser entendido.. que grande luxo ...

Grande prazer poder receber a familia João Diogo, na minha nova casa que partilho com 10 milhões de pessoas.....pena ter ficado só a semana e não poder gozar o exotismo dos fins-de-semana nova iorquinos ...mas mesmo assim grande visita....grande abraço João!!

ó taberneiros o João esteve-me dizer que tá com uma ganda pica para escalar portanto Peralta já sabes o que fazer,........

Espero por todos vocês aqui......grande abraço e beijinhos

New York CIty 12, november 2006 MUitos Parabéns á minha Mã......
André Chen

14 Comments:

Blogger dalai comentou...

Sim senhor, os ares nova iorquinos estão te a fazer bem, estás com um óptimo aspecto, quase nem te conhecia.
Grande Chen, nem queria falar de escalada, mas continua a treinar porque quando cá chegares vais ter muito que apertar.

Grande abraço

10:15 da tarde  
Blogger quickImplantnews comentou...

GRADE DALAI...por incrivel que pareça só hoje é que percebi quem eras...todo este tempo pensei que fosse o daniel...mas quando vi a foto..surpresa..ehehe na boa.
sorry my fault!!!
mas agora que sei que és tu....vou ter de começar a ter cuidado com as fotos que mando da escalada porque não sabia que o blog era visitado por tamanho escalador....o nível subiu bastante a partir de hoje...puxa eheh não que o resto não esteja forte mas .... dalai é dalai..
vou já para a parede treinar...eheh
olha lá aqui a malta delirou com o teu tecto em sesimbra...
apertar!!??? tu é que deves tar muito fraquinho...não há fotos tuas no blog porquê?? vergonha de só fazeres IV.......ehehe fica aqui o desafio ...fala com o peralta...
fixe gostei imenso de saber que eras tu
grande abraço Chen

3:14 da manhã  
Anonymous Anónimo comentou...

Pois é meus amigos, tive o prazer de estar em NY com o meu amigo Chen e como é bom encontrar alguém quando estamos tão longe de casa...
Durante essa semana apercebi-me que, ir para tão longe de casa por tanto tempo e onde a diferença horária é tão diferente, não é para qualquer um...
Só tenho a dizer que o nosso amigo está bem (claro que já passou algumas dificuldades - o que é normal...) e que admiro muito todo este sacrifício que ele está a fazer (eu não sei se era capaz), estar longe da família, amigos e de todos de quem gosta.
Espero que mais alguém tenha a possibilidade de lhe fazer uma visita porque, se para mim foi bom ver um amigo enquanto lá estive, imaginem o que sentirá o nosso Chen (é uma lufada de ar fresco como ele diz). Ainda por cima, para quem não conhece NY é o ideal pq com um bocado de sorte ainda poupam a estadia (e olhem que não é nada barata..)
Força Chen!!
Um abraço deste teu amigo Dof,
João Diogo

1:24 da tarde  
Blogger dalai comentou...

Tamanho escalador? eu? pois, deves-me estar a confundir com esse tal Daniel. lol...
Agora tenho-me sentido bem para ir á frente nas IV grau, mas as de V grau só em top. Mas sinto que se treinar forte talvez chegue este ano mesmo ás V+ (o meu objectivo de vida).
Quando chegares prometo estar á tua altura. Aí escalaremos até um de nós cair.
Let the game begin, kong...
choose your destiny!

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

Bom voltar a ouvir de ti, João!!!
na verdade já era a 2a x que ouvia nos ultimos dias.
a 1a foi o taberneiro do fernando! andas por torres vedras e escapaste para o porto aos fins de semana, certo? vamos lá saber o porquÊ das fugas.
mas parece que ando em onde de reencontros!!
faz hoje 4 meses que voltei a encontrar a irmã de um Grande amigo e para ele mando um grande beijinho. encontrei o FRederico Corado!!!!!! e a Cristina Baeta!!!!!!!!!! lembras-te deles, Kong?
e para todos devo dizer que domingo fui correr com o Granado!!!!!!!!! é verdade estive com ele!!!!!!!!!!!!
ele ainda anda entre nós!!!!!!! mas com uma vida.... deixo para ele contar o resto.

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

só mais uma nota que me esqueci de referir neste Ponto de Encontro!
ultima noticia, vinda dos media, de quem se reencontrou!
Foi a Merche!!!!
reencontrou o Amor!
no corpo do Pedro Soares!
deviam todos ter continuado a fazer judo... bem sei que é isso que estão todos a pensar nesta altura, certo?
o ponto de encontro está sempre aberto para todos vocês, agora na Faculdade Lusofona, e o Rui Rosa espera por vocês.

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

é verdade!! aproveito para comunicar também que este sábado haverá novo ponto de encontro entre os antigos alunos do Colégio Moderno que se juntam para comemorar os 70anos da instituição.
mesmo em vespera de Campeonato Nacional eu vou estar presente.

6:09 da tarde  
Blogger Unknown comentou...

Grande post! Lufada de ar fresco tambem para este blog. Sei que o objectivo e a escalada mas nao nos podemos esquecer que o grande chen esta longe e precisa de "miminhos". Depois de post tao abichanado resta-me dizer: força chen! Em vez de se pensar na terras altas da escocia, laponias e islandias...podiamos comecar a organizar uma expedicao a NYC. Que tal? Aproveitavamos os 50000 feriados religiosos que temos, um ou dois dias de ferias e iamos visita-lo.
Chen e Tiago a reuniao anual dos dof aproxima-se e nao consigo falar com voces...estejam atentos ao mail...

8:52 da manhã  
Anonymous Anónimo comentou...

olé!es blog ta muito louco!!senao fosse o chines ir la pro outro lado do atlantico nada disto se calahr existia..
mas sabem o problema é que eu (mm aloira!!)leio o blog e os comments e nao percebo nada de quem sao!!por isso nem pra matar saudades e novidades da pq simplesmente nao sei quem sao os dalais,anynomous...
por isso aqui vai andreia estrela q me intitulo como star por isso um beijo grande pro resto do pessoal e a ver se combinamos uma jantarada

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

olé!es blog ta muito louco!!senao fosse o chines ir la pro outro lado do atlantico nada disto se calahr existia..
mas sabem o problema é que eu (mm aloira!!)leio o blog e os comments e nao percebo nada de quem sao!!por isso nem pra matar saudades e novidades da pq simplesmente nao sei quem sao os dalais,anynomous...
por isso aqui vai andreia estrela q me intitulo como star por isso um beijo grande pro resto do pessoal e a ver se combinamos uma jantarada

7:32 da tarde  
Blogger 8c+ comentou...

Grande Chen,

isto de te ver de fato e gravata é um bocadinho estranho. tb já aderiste à moda fato com ténis?
imagino a enorme satisfação de veres um Dof, mais especificamente o Capitão :). espero no início do próximo ano conseguir ir visitar-te, de preferencia com mais dofs

ó senhores, senhor Capitão! há quanto tempo não te vejo? ouvi dizer que estás com pica para escalar? nada mais fácil de resolver, combinamos uma ída ao rocodromo e treinamos umas horinhas...
telefono-te para irmos para a semana que vem. Vais conhecer o poder incontornavelmente execrável da Escalada.

abraço Tsou

3:14 da tarde  
Blogger dalai comentou...

É verdade, a única capaz de abraçar este desafio é a menina Lois Lane.
Mas tens de lhe dizer com cuidado porque ela anda com tendências suicidas de escalar sem corda.
Até acho que se lhe pedires com jeitinho, ela até te põe a estrelinha no topo da arvore.

9:08 da tarde  
Blogger quickImplantnews comentou...

sim sr a estrelinha no topo..essa é boa ehehe sofia aí está o teu proximo desafio...

bom,subitamente deu-me uma grande vontade de ir treinar judo....

miguel diz ao rui que vou começar a ir aos treinos...

abraço e beijinhos
Che

4:37 da manhã  
Blogger Messias comentou...

ehehehehehhehe
eehehehehehehhehe
ehehehehe
telefona-lhe!! ele também acho que quer falar contigo! não sei bem mas acho que tem a ver com algo de carros ou algo simbolico para o teu pai. acho que ainda não tem o telefone dele e precisava de falar contigo!
ehehehehehehehhehe
ehehehe
aproveita que ai os americas são muitos mas os bons é só um e de descendencia portuguesa.
quando voltares se ainda estiveres motivado, vamos ao BBC!!

ABRAZONNNNNNNNNNNNNNNNN

e para aqueles que ainda não sabem ou passam por lá sem deixar vestigios vejam mais um post dedicado a vocês em www.isuptoyou.blogspot.com

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home