30.10.06

tributo a um Grande Ser!


quando vi essa tua foto vi nela algum dramatismo digno de um quadro de Tintoretto ou Caravaggio, talvez as cores me levassem a El Greco ou a Ticiano. Mas havia algo épico no esforço e na luta por algo superior à própria vida, como o confronto do Homem perante a tamanha e imponente Mãe Natureza. Revi o meu pensamento e estava já perante a grande obra de Eugene Delacroix, A Liberdade Guia O Povo. Para ti, grande romantico, deixo este tributo a esse grande ser que és.

1 Comments:

Blogger quickImplantnews comentou...

EHEH por acaso tenho de admitir que está parecido não querendo estár-me a armar em carapau de corrida........
pois se o sr.coelho acha que devo ficar em casa e comer e beber assim sigo o conselho....

ehehh mas mesmo assim ainda sinto que estou fraquinho.....tou a gozar isto é para vos dar pica para continuarem na senda da evolução de puxar paredes...

o hard body é que sabe segundo ele é melhor treinar senão corro o risco de ter de pedir ao peralta e á minha querida sofia que me passem a cordinha no top para eu escalar,....

mas sabes nada me daria mais prazer......ou melhor haveria uma coisa que dava tb muito prazer mas cada coisa a seu tempo.

grandes escaladas e afins
A.CHen -

4:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home