10.10.06

O Regresso a Montejunto

Uma mensagem na quarta feira a confirmar a minha ída a montejunto...
Quinta-feira não consegui resolver todos os problemas que tinha pendentes e fiquei a ver montejunto por um canudo...
Mas sábado e Domingo Vinguei-me e lá fui eu para montejunto novo e velho. Qual não é o meu espanto quando vejo umas fotos na máquina do Luís do pessoal a escalar...

o pessoal era Shark, Mr. Hard body e suas companhias que fizeram um regresso em grande a este esplêndido Local de escalada.


Aqui está a prometida fotografia, Carolina a escalar uma 6a+, via que foi aberta pelo Hard Body

esta é que me intrigou... posição estranha, mas na rocha, para não cair, vale tudo...


Mariana, aqui como capuchinho vermelho cheia de estilo, a escalar uma 5+. Estão longe as tijes umas das outras, não estão ;)



pois é mariana se bem que percebo esse olhar... ainda falta muito para chegar a esse nível, né?

e Agora a bica, ou a que rouba meias ou sandes mistas ou bolachas das mochilas... é sempre uma diversão a sua presença..


Abraço a Todos