2.10.06

Viagem à Esplanada

Que da primeira vez não correu muito bem


no passo seguinte posicionei-me mal e quando cheguei lá abaixo a Sofia parecia a Branca de Neve com Magnésio por todo o lado. é claro que desci para fumar um cigarrinho e acalmar da queda que não é nada agradável. Não se tratava de um sinal para eu desistir mas simplesmente de uma queda por má posicionamento do corpo. é claro que não me fiquei e pouco depois encadeei a esplanada (antes fosse na esplanada ;-) )

um pouco de descanso e uma ida à Superman (6a+) . Se bem te percebo Zé aquele inicio derrete. Aqui fica uma foto da Sofia na primeira vez que tentou levantar voo nesta via. Não foi à primeira foi à segunda... temos escaladora...


o dia acabou de taxi mas a noite não deixou a prima chegar ao destino (top). Quando não se ve apalpa-se mas às vezes nem assim


Fotos do Luís (the beast)

6 Comments:

Blogger quickImplantnews comentou...

FFFFFFIIIINNNAAALMEnTE algumas noticias de escalada desse lado do atlântico...muito fixe...e que saudades.....sim sr tou a ver progressos! assim é que é o espirito...gostei imenso.abraço e beijos KONG

4:06 da manhã  
Anonymous Anónimo comentou...

tenho entrega para concurso amanhã e o dia vai ser dificil (ou não! vamos ver)
mas desde já comunico a todos que a distinta e idolatrada advogada ganhou este fim de semana uma TAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!
enviarei fotos para os nossos fundadores para todos verem.

11:45 da manhã  
Blogger dalai comentou...

Vamos ver como se portam os primos em Montejunto.
A prima tem de pisar o musgo e o primo tem de encontrar o sentido da vida.
Vou levar o chicote para quem se portar mal nas vias.

Ai Ai...

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

Fica desde já lançado o convite para ir-mos todos escalar para Montejunto no Sábado que vêm!
Os principiantes ou as estrelas revelação como a mana que ganha taças, devem comparecer por motivos de força maior! (Não fazes figuras tristes, serás a bailarina que a rocha nunca viu).
Parabéns primo!! Foi um excelente regresso ao mundo da competição!
Quanto ao musgo... ele que se prepare! Sr Dalai, espero uma melhor prestação sua em montejunto, muitas promessas e poucos actos, não formam uma conjectura com sucesso.

9:54 da tarde  
Blogger dalai comentou...

Escute,
se a menina pensa que eu sou de ferro, engana-se.
Sinto-me fraquinho e não posso fazer força. Ordens do médico.
Sábado quero ver as suas promessas no musgo.
Não me desiluda!!
Esqueci-me de levar os seus gatos. Espero que não use esse argumento como desculpa. (á e tal, escorreguei porque os gatos...)
A sua sorte é que eu devo ter aqui uns gatinhos que devem ser o seu número de cinderela.
E o senhor Hugo não pensa que se safa...

2:01 da manhã  
Blogger 8c+ comentou...

hehehhe,

isso é que era bom, montejunto vai ficar separado de tanta qualidade de escalada. Parece que vou ter de abrir novas vias por lá, caso contrário ficará tudo muito fácil.

quanto a tua fraqueza... nem vou comentar... já começas com lamúrias e ainda nem encostas-te os dedos na rocha... sim senhor estou a ver que te vais ficar pelas IV e 6a- . Se quiseres abro-te umas vias para subires em top ;)

não tenhas problema em pedires.

abraço e até sábado

5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home