10.10.06

Regresso a Montejunto parte II

Há muito que não ía para montejunto. era para ter sido na quinta e não deu. acabou por ser Sábado no Novo e Domingo no Velho (excelente Spot este).
Tinha um reencontro difícil com umas das vias, aquela que fiquei virado ao contrário depois de uma violenta queda... o "Sentido da Vida" uma 6b curta mas dura.
Depois de um pequeno aquecimento lá fui eu em top para a via (não queria arriscar outra queda). Acabei por subir a via duas vezes e correu sempre bem, uma encadeei outra tive de descansar bem perto do top.

O Estudo

O Arranque


O descanso quase no Top


Mas quem estava realmente cheia de estilo e força de vontade era a minha estimada prima. Encarou a "Não Pises O Musgo" uma 8a--, que como diz o Luís é uma variante da via "não Pisar o Musgo" (6a+), cheia de garra. Não foi à primeira foi à segunda... foi a primeira vez que viu a vista de monte junto daquele ponto. Boa Miúda ;)

Primeira tentativa (até aqui foi direitinho)

Uma pequena conversa para que lhe explique qual a melhor forma chegar ao topo.

A irritação cresceu, a furia corria pelas veias e depois do sangue em ebulição foi vê-la a marchar até ao topo...

No Domingo Fomos até monte junto velho. devo dizer que este é o melhor local para escalar... é provavel que esteja a dizer isto apenas porque é novo para mim... temos de ir todos lá!!

Abraço

6 Comments:

Blogger quickImplantnews comentou...

Ganda familia !!! tou a ler o blog e até me caiu uma lagrima de saudade eheh (só uma vamos lá a ver)
gostei, adorei ver a força de vontade a pica e a garra do huguino e da sofia a ultrapassarem os seus medos e fobias!!!!

parabens ganda pica !!! já tão mais fortes que a parede !!
mas a coisa que me fazia trepar o empire state era ver uma foto, com a mesma pica do sr. HARD BODY na "só nós dois é que sabemos" fica o desafio.......
por falar nisso, peralta, a tua encomenda já tá em lisboa vou-te mandar um mail para ires apanha-la!!

granadinho granadinho seja bem vindo a este espaço cultural!! grande abraço e claro que um amigalhaço como tu não tem de justificar nada só tem de aparecer para já ser considerado mais um taberneiro....

por aqui tenho altas novidades que em parte explica o meu silencio mas que serão divulgadas a seu tempo...eheheh

beijinhos e abraços a todos....
CHE

8:53 da tarde  
Blogger 8c+ comentou...

Os treinos têm surtido os seus efeitos e foi com muita pica que fui escalar e mesmo cheio de cagaço encarei a via com toda a energia que tinha. correu bem. para a próxima já vou na frente, a rezar, mas vou!!!
mais fotos da escalada de Domingo avizinham-se!!

já estamos com saudades das tuas novidades che kong. comé andas a dormir, a escalar.... seu coelhão.

Domingo há Saída com o Pessoal Todo que terá direito a um brinde especial ao nosso Chen KONG KONG

Abração e aguardamos notícias

11:52 da manhã  
Blogger dalai comentou...

O pessoal está execrávelmente forte, cá para mim andam todos a treinar ás escondidas.
Realmente Montejunto é um sitio mágico para se escalar. Aquele frio cortante de Montejunto Novo. O calor abrasador de Montejunto Velho e o pôr do sol orgásmico de Montejunto Escondido.
Espero que voltem em breve para mais um dia super divertido de grandes encadeamentos. Da próxima vez quem escalar em top será execrávelmente castigado. Ouviram???
E tu Chen, não julgues que te safas. Tenho aqui umas vias especialmente para ti. Kong Kong...

Um execrável abraço para todos.

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

só tenho a dizer a um tal de 8c+ que se comprometeu no fim de semana passado que sábado ia haver saída.
no loft ouve-se "who'sback?" e há 3 entradas.
mas montejunto velho, novo, infantil, junior, trintão, octogenário... para vocês parece sempre orgásmico... o que me leva a pensar que vocês preferem que a noite continue virgem...
o que ainda me mete mais impressão é que são investidas em grupo!!! por onde ficou o respeito?

bem...são opções...

mas devo confessar que o silêncio do Dr. Coelhão me deixa mais descansado.
DR COELHÃO, se nada se pode tornar público.... então escreve-me um mail.
eheehehhe
em ti, cegamente acredito que onde pousam as tuas mãos, como num mundo utópio e onírico, as superficies são desbravadas como nunca antes o tinham sido.

agora por cá... devem estar a fazer a unha.

voltando ao krux da questão:
8c+, como vai ser sábado à noite?

10:15 da manhã  
Blogger chb comentou...

Ui..ui... têm-se andando a apertar aí por esses lados...
É sempre fixe saber que a malta anda a treinar e a ficar cada vez mais forte!!!
Apertem até não poder mais...

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo comentou...

é verdade...
nem sei o que dizer....
só mesmo para que tu, meu grande amigo Dr.Coelhão, tenhas noção do que se passa nesta lusitana praia, aqui escrevo que passa mais um fim de semana e ninguém sai!
o Loft faz uma festa de reabertura.
para que não haja problemas, durante a semana vou buscar 3 convites.
para que todos saibam, escrevi aqui e de ninguém escondi.
ontem telefono para este e... estou em óbidos
telefono para outro acabo de sair do banho e vou-me preparar.
mas nem assim!!! pouco depois telefonava para a irmã a dizer que afinal... algo surgiu e para a próxima semana é que é....
outros nem atendem o telefone...

não sei se esperam uma mensagem libertadora da tua parte, pois todos parecem estar presos à tua ausência.

próximo fim de semana deixo já aqui claro que todos podem urinar no centro ou nos cantos de qualquer estabelecimento, que eu próprio assumo as responsablidades.
talvez assim alguém se emocione a sair de casa...

muito triste estou com esta situação, e com lagrimas termino este comentário.
sem saber nada de ninguém, espero que todos estejam bem no vosso privado universo.

um beijinho para o huguinho, e espero que estejas melhor.

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home